Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pássaros do Brasil, Des oiseaux du Brésil, Vogel Von Brasilien, Brasilian Birds

Amigos,
               Esse Blog é para falar e mostrar todas as belezas que o Brasil possui, são inúmeras...
Chegou  a vez dos pássaros e seus cantos. Se você quiser acordar  mega feliz ouça o canto desses pássaros, depois você me diz, Tá?

Vamos amar os pássaros em  LIBERDADE, você sabe o que é compaixão? Coloque-se no lugar de um ser preso, que não fez nada de mal á ninguem: Pássaro livre!



URUTAU - ave rara de costumes noturno,  aparece quando a lua nasce, seu canto é de dar muito medo, eu acho lindo!!!


E um dos mais belos cantos que ouvi , quando morei em Tefé - Amazonas: O canto do Uirapurú .

                           DEIXEM OS PÁSSAROS LIVRES , qualquer dia vou contar nas histórias da minha filha índia Misséias, o que ela me ensinou e contou  sobre os pássaros, ela tem sensibilidade a ponto de entender o que a a floresta sente. Sempre choro quando ela narra o drama dos animais e da floresta.
Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário