Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Chapada dos Veadeiros- Goiás- Brasil


        Olha que eu já viajei por aí , por esse mundão chamado BRASIL, cada lugar é ímpar, e vou te falar, a Chapada dos Veadeiros é misteriosamente linda, juro que emana uma energia singular, sei lá,  deve ser os cristais que brotam da terra,. Aprendi com um sábio morador de  Colinas do Sul que aonde estiver plantação de ........,  nativa da região, ( o nome é meu segredo, rs,rs,rs ) pode verificar, tem cristal  e dos bons, fui verificar in loco: É VERDADE!

Segue o mapa >

O Vale da Lua,  água cristalizada, é rejuvenecedor !
Eu gosto de andar descalço, sentir o pé na terra, na grama , na água , eu me sinto Iiiihuuu!

Acredite se quiser ...


Inté...

CHAPADA DOS VEADEIROS- Alto Paraíso- Goiáis- Brasil

Parte 1
well come to Brasil  ALTO PARAÍSO de Goiáis 



     "As profecias e especulações em torno do ano de 2012 prometem muita movimentação em Alto Paraíso de Goiás, principalmente durante o último mês deste ano. Algumas pousadas da cidade já têm reservas para turistas que desejam passar na cidade o dia 21 de dezembro de 2012 - data que no calendário maia indica o fim de um ciclo de 5.125 anos e poderia significar o "fim do mundo".
    Mais que um destino turístico, Alto Paraíso de Goiás é para esotéricos e místicos um lugar para se recarregar as baterias, um refúgio espiritual. A geologia do lugar explicaria, em parte, o motivo do misticismo em torno da região: o município está localizado sobre uma placa de quartzo com cerca de 4 mil metros quadrados. A energia vinda dos cristais seria responsável pela aura diferenciada ao lugar
JARDIM MAYTRÉIA 

   veja a cidade.

Inté daqui a pouco...