Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ponta Negra- Maricá- Rio de Janeiro Brasil

        Eu Carioca, fui conhecer Ponta Negra em Maricá, há  três anos atrás, simplesmente ME APAIXONEI, o lugar é lindo, pacífico com ar bucólico. Adoro conhecer lugares lindos e pouco divulgados. Lembro -me  deitada em uma grama na montanha,  perto de uma nascente olhando para o  mar, foi um momento mágico na minha vida. Fiquei em um Hotel que pertencia a uns Alemães, super hiper gentis.
      E olhando as fotos senti saudades do momento maravilhoso EU e  Osvaldo, ano que vem eu volto.



      Sabe o que torna o lugar mágico? É o caminho que o leva até lá, tem fazendinhas e sobe e desce de montanhas da mata atlântica  e suas intactas nascentes. Na chegada,  aquela praça central com padaria e todos se comprimentando: O  Bom dia! boa tarde e boa noite e aquele sorriso estampado na face.

2 comentários: